The Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um fórum morto...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Um fórum morto... Empty
MensagemAssunto: Um fórum morto...   Um fórum morto... EmptySeg Abr 09 2007, 11:22

Boas Hunters ou outros povos do universo.

Estou um pouco intrigado pela inactividade quase constante deste fórum.
Actualmente, há no total mais ou menos 60 membros da .H. divididos entre o universo 16 e o universo 17.
Mais ou menos metade deles são hoje membros deste fórum, mas apenas meia duzia, ou nem isso, deixam aqui mensagens de vez em quanto.

Porquê? O que faz que ninguém deixa cá mensagens? Esta é a pergunta que eu vos faço.

Quando criamos a aliança, criamos igualmente este fórum tendo em mente certos objetivos:
- facilitar o contacto entre os membros. Pessoalmente sempre achei que as mensagem no jogo tornavam-se muitas vezes anárquicas e que era difícil conversar realmente.

- permitir que se possa decidir o futuro da aliança juntos, com a facilidade dos votos por exemplo.

- oferecer aos mais inexperientes bases para o jogo e apoio em caso de duvidas

- tornar o jogo mais agradável, criando uma pequena comunidade onde se fala à vontade, tanto do jogo como de qualquer outro assunto.


Porque é que tão poucos utilizam este fórum? será que não estão convencidos da utilidade dum fórum para uma aliança?


EDIT: para ilustrar esta inactividade, e a previsível inutilidade deste tópico, vou-lhes dar um simples exemplo.
O ads fez esta simples sondagem aos jogadores do universo 17:
"Quantas vezes ja fui ao forum?"
Tantas que já nem me lembro 75% [ 3 ]
Umas 10-20 0% [ 0 ]
Umas 5-10 25% [ 1 ]
Fui desta vez porque me disseram 0% [ 0 ]
O que é um forum?(geek ) 0% [ 0 ]
teve 4 respostas, entre as quais a dele e a minha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
ads

ads


Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Lisboa
Aliança : .H.
Universo : 17
Data de inscrição : 03/02/2007

Um fórum morto... Empty
MensagemAssunto: Re: Um fórum morto...   Um fórum morto... EmptySex Abr 13 2007, 08:43

isto realmente nunca me aconteceu noutras alianças de outros universos em q tive e tou...acho q uma soluçao seria ser mais selectivos em relaçao ao recrutamento. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Um fórum morto... Empty
MensagemAssunto: Re: Um fórum morto...   Um fórum morto... EmptySex Abr 13 2007, 08:51

Só 16 membros na aliança deste lado, e não há quase comunicação nenhuma. Acabamos de receber um novo jogador, bem classificado, que parece estar interessado em acordar a aliança. Espero que com a sua ajuda vamos conseguir organizar melhor as coisas... logo se vê... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Pedru

Pedru


Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Porto
Aliança : The Hunters
Universo : 17
Data de inscrição : 18/07/2007

Um fórum morto... Empty
MensagemAssunto: Re: Um fórum morto...   Um fórum morto... EmptyQua Jul 18 2007, 07:04

Realmente este forum podia tar um pouco mais "vivo" ker dizer nu uni 11 os foruns ond eu tava eram mais "vivos" do k este mas tmbm keria propor uma coisa, ñ sei s este e u locar certo pa istu mas prontu, numa aliança keu kriei nu uni 11 havia um HOF só da aliança e achu k s este forum tmbm u tivesse podia ser k o forum ganhasse alguma vida!!
Achu eu n e?!?!!
afro lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Uqwerty




Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Leiria
Aliança : .H.
Universo : 17
Data de inscrição : 22/07/2008

Um fórum morto... Empty
MensagemAssunto: Re: Um fórum morto...   Um fórum morto... EmptyTer Jul 22 2008, 11:03

penso que poderiamos por outras repartiçoes para incentivar o uso do forum tais como "ataques" para que possamos partilhar os nossos ataques que demonstram de certo modo a nossa participaçao no jogo , Algum tambem para combinar ac's , etc . penso que um forum activo e sempre uma mais valia em qualquer aliança
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um fórum morto... Empty
MensagemAssunto: Re: Um fórum morto...   Um fórum morto... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um fórum morto...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que vou participar no forum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunters :: O Refugio :: A Tasca-
Ir para: