The Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cargos a dividir pelos membros da aliança

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyDom Abr 15 2007, 11:47



Os cargos



Para uma melhor organização da aliança, proponho a criação dos seguintes cargos:

---> Responsável pelos ranks:
O responsável pelos ranks tem o dever de verificar muito regularmente se os ranks dos membros da .H. estão correctos. Um trabalho simples, facilitado pelo RankTool.


---> Recrutador:
O recrutador tem o dever de trazer novos membros para a aliança. Ele pode convidar qualquer tipo de jogador a juntar-se aos Hunters, e deve, caso algum recruta não faça parte dos 1500 primeiros do universo, informar o treinador que poderá então encaminhar o novo recruta na aliança.
Ele é que tem o poder de aceitar ou recusar uma aplicação no quadro dos seus convites. Caso uma aplicação seja feita sem ele ter convidado o jogador, a entrada desse mesmo na aliança deve ser votada antes de ele ser aceite.
O recrutador também tem o dever de informar o responsável dos ranks quando é aceite um novo jogador, para este poder modificar o rank do jogador em questão.


---> Treinador:
O treinador tem a responsabilidade de educar os recrutas. Deve informa-los das regras a respeitar e deve seguir as suas evoluções fazendo com que o cadastro de cada recruta seja mantido em dia.
Ele tem todo o poder de decisão em relação aos recrutas. Se achar que um recruta deve ser expulso, ele deve informar o fundador para este fazê-lo, sem ter que dar nenhuma explicação. Da mesma maneira, se achar que um recruta está pronto para ser um membro da .H. este deve informar o responsável dos ranks para ele poder afectar o novo rank ao recruta.


---> Diplomata:
À partida, a .H. não aceita pactos com ninguem. No entanto, se alguma proposta nos é feita, o diplomata é que deve avaliar a situação e informar o resto da aliança das consequências da aceitação ou do recuso do pacto.
Ele também deverá assistir qualquer jogador em dificuldade perante uma aliança ou um jogador mais forte, caso este não consiga resolver o problema por si próprio.
Ele deve verificar quais são os autores das agressões aos membros da aliança, e caso considere que limites foram ultrapassados, ele é que deve estabelecer a comunicação com o jogador ou a aliança em questão para tentar acalmar a situação. Em caso extremo, ele é que pode aconselhar a aliança a entrar em guerra.


---> Informador:
A tarefa do informador é manter a base de dados GalaxiTool em dia. Para isso ele deve organizar e dividir a tarefa entre todos os membros e verificar que a actualização regular da galaxia é feita por todos.
Em caso de guerra, ele é que tem o dever de agrupar toda a informação disponível sobre o inimigo. Se formos nós a declarar a guerra, ele deve recolher essa informação antes E depois da declaração, verificando assim se os inimigos tentam proteger alguns dos seus membros fazendo-os sair da aliança durante o conflito.


---> Estratego:
O estratego deve organizar as represálias sobre os agressores da aliança. Deve trabalhar em estreita colaboração com o diplomata e o informador. Deve também ficar a par da frotas disponíveis na aliança para poder organizar a nossa defesa.
Em caso de guerra, ele é que deve organizar os combates, estabelecendo a lista dos alvos para cada um dos membros. É neste momento que a sua colaboração com o informador deve ser total.



Forte ou fraco, jogador ofensivo ou simplesmente mineiro, qualquer que seja o tipo de jogo ou a quantidade de pontos, todos podem exercer um destes cargos. No entanto, ao aceitar um cargo, devem ficar consciente de toda a responsabilidade que ele pode implicar para a aliança. Um dos cargos com mais responsabilidade é capaz de ser o de diplomata. Um diplomata nunca deve por em risco a segurança da aliança por questões pessoais. Todos os seus actos devem ser pensados e as suas palavras nunca devem ofender ninguém, mesmo se ele próprio foi ofendido. O responsável pelos ranks tem a responsabilidade da boa organização dos poderes e da hierarquia. O recrutador e o treinador são os que trazem o sangue novo. Finalmente, o informador e o estratego devem sempre estar conscientes que se não levarem a sério as suas responsabilidades, podem provocar a queda da .H.

Qualquer jogador que seja considerado inapto a exercer um cargo será suspenso periodicamente, o tempo dele responder das acusações que lhe são feitas e ser votada a retoma do cargo ou então a suspensão definitiva e as devidas penas a aplicar.

Um jogador pode ter mais que um cargo, se isso não afectar nenhum dos cargos.

Um mesmo cargo também pode ser ocupado por mais que um membro, no entanto a coordenação da equipa e a responsabilidade do cargo perante o resto da aliança devem ser suportadas por um único membro.

Se acharem que falta algum cargo, podem propor o seu título e definir as suas tarefas.


Podem começar aqui a candidatarem-se para estes cargos.
Se no final houver mais que um candidato para um cargo, será levada ao voto a escolha do titular do cargo.



Os candidatos



---> Responsável pelos ranks:
- Psyko Killer


---> Recrutador:
- cesar_23
- Bad Boys
-


---> Treinador:
- Psyko Killer


---> Diplomata:
- Plixen


---> Informador:
-


---> Estratego:
-


Última edição por em Seg maio 21 2007, 13:20, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
cesar_23




Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : Porto
Aliança : nenhuma
Universo : 16
Data de inscrição : 13/02/2007

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: cargo a representar   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptySeg Abr 16 2007, 11:05

olá,

estive a ver os cargos e se ninguem estiver contra eu posso ficar com o cargo de recrutador.

continuação de um bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyTer Abr 17 2007, 04:05

Boas cesar_23,

A tua candidatura foi aceita.
Vamos dizer que se daqui a uma semana não há mais nenhum candidato para esse cargo, ficas oficialmente o nosso recrutador.

fica bem!


Esperamos mais candidatos, ainda há muitas vagas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Cacia

Cacia


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Aliança : nenhuma
Universo : 16
Data de inscrição : 12/02/2007

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyTer Abr 17 2007, 11:24

Penso estar interesada no cargo de Responsável pelos ranks.. mas gostaria que me podessem dar mais informações para poder oficializar a minha candidatura..

obrigada beijos


Última edição por em Qua Abr 18 2007, 07:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyTer Abr 17 2007, 15:50

Enquanto responsável pelos ranks, darei-te o direito de mudar os ranks dos jogadores na administração da aliança.

Terás que verificar regularmente, ou seja uma vez no mínimo por semana, que todos os jogadores têm o rank correcto. Se não for o caso, terás que actualizar os respectivos ranks. Para te ajudar nesta tarefa ainda tenho que melhorar um pouco o link acima. teras simplesmente que inserir os pontos dos 100º, 300º, 500º, 1000º e 1500º da classificação ou então instalar a galaxie toolbar para actualizar os ranks a través do galaxytool, pois o ranktool está programado para ir-se informar directamente à base de dados.

O recrutador terá que te comunicar a entrada de novos membros, e te dizer se estão submetidos à fase de teste (recruta) ou não (rank a adaptar à classificação do jogador).

O treinador também terá que te comunicar a promoção dos recrutas (rank a adaptar à classificação do jogador).


aqui está tudo acho eu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Cacia

Cacia


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Aliança : nenhuma
Universo : 16
Data de inscrição : 12/02/2007

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyQua Abr 18 2007, 07:24

Parece-me não ser muito dificil. Penso que consigo arcar com essas responsabilidades.

Candidato-me oficialmente ao cargo de responsável pelos ranks. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyQua Abr 18 2007, 13:38

Temos então um responsável pelos ranks!

igual, se daqui a uma semana não há mais nenhum candidato para este cargo, será oficialmente teu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Gremlin




Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Vale de Cambra
Aliança : The Hunters
Universo : 16
Data de inscrição : 19/02/2007

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyDom Abr 22 2007, 09:00

Boas
eu tibe a ver os cargos
e o q s aplica mais para mim é o de recrutador...pois tambem nao passo muito tempo a jogar ogame por dia

normalmente é uma vez por dia durante o tempo q for preciso
pq ando a tirar carta e nao tenho muito tmp pa tar aqi

por isso candidato.m a recrutador
é o cargo melhor q s aplica para mim
eu acho

comps a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyDom Abr 22 2007, 14:46

Boas.

Já temos um candidato para o cargo de recrutador. Isto não quer dizer que um vai ficar com o cargo e o outro não. Podem ambos serem recrutadores mas haverá só um a poder aceitar as aplicações. Depois é organizarem-se os dois.
Proponho que, como o cesar_23 foi o primeiro a propor-se para este cargo, seja ele a ficar com o cargo principal. Vocês é que decidem. Como disse, a diferença será que um pode aceitar as aplicações e o outro não, de resto o objectivo é o mesmo. Depois digam-me qualquer coisa para eu saber como é que fica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Gremlin




Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Vale de Cambra
Aliança : The Hunters
Universo : 16
Data de inscrição : 19/02/2007

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptySáb maio 19 2007, 05:11

Para mim é igual ficar a aceitar os recrutas ou n...

como o cesar_23 foi o 1º pode ficar ele a vontade com essa funçao
a n ser q ele n a qeira eu fico com essa funçao
claru q fico

comps
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyDom maio 20 2007, 07:17

O cesar_23 fica então com o cargo de recrutador. agora, organizem-se os dois, para dividirem as tarefas. determinem quem vai convidar quem e falem regularmente para fazerem o ponto da situação.
tentei convidar em prioridade jogadores do top 1500, são os que realmente jogam e são os que potencialmente nos podem ajudar mais.

Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
plixen




Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Amarante
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 13/04/2007

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Cargos na aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptyDom maio 20 2007, 17:40

pessoal, gostava d ficar com o cargo de diplomata, ainda não há ninguém e posso tar no ogame ks sempre k kero e a nossa aliança ks de certeza k brevemente vai entrar em grandes guerras... bom jogo pa todos
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança EmptySeg maio 21 2007, 13:34

Boas plixen

Es então o nosso candidato nº1 à diplomacia.
Não é a tarefa mais simples, mas imagino que saberás lidar com o teu cargo.
As grandes linhas do cargo de diplomata estão explicadas mais acima, mas se tiveres alguma dúvida, tas à vontade.

Uma noção importante que deves ter em conta é a de aliança. Qualquer decisão importante deve ser tomada com o consenso da maioria.
No que diz respeito a acções localizadas, tens toda a liberdade de actuar, mas guarda sempre em mente que as tuas decisões vão influenciar a imagem que os outros vão ter dos Hunters.

Eu vou ficar como responsável pelos ranks, já que é necessário ter os direitos de administração da aliança.

Também proponho a minha candidatura ao cargo de treinador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Conteúdo patrocinado





Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Cargos a dividir pelos membros da aliança   Cargos a dividir pelos membros da aliança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cargos a dividir pelos membros da aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunters-
Ir para: