The Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Excesso de deuterio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Onion




Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Torres Novas
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 28/01/2007

Excesso de deuterio Empty
MensagemAssunto: Excesso de deuterio   Excesso de deuterio EmptyQua Jan 31 2007, 12:17

Eu gostava de saber o que fazer a tanto deutério... tenho mais de 200k. Guardo o porque pode ser preciso ??? ou o que me aconselham ???
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Excesso de deuterio Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de deuterio   Excesso de deuterio EmptyQui Fev 01 2007, 02:40

Tópico movido

Conselhos, perguntas, tácticas ou outras dúvidas em relação ao jogo são a deixar na sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Excesso de deuterio Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de deuterio   Excesso de deuterio EmptyQui Fev 01 2007, 02:53

Não é muito bom ter um excesso de deutério. Chama a atenção dos vizinhos... Também tive uma fase de muitas construções, com o deutério das minhas minas assim como o dos meus ataques se acumulava bastante.
Não te preocupes com o teu deutério, daqui a uns dias o nível vai começar a baixar. É só começares as tecnologias de computadores, energia ou os motores. Vais ver, depois até te vai faltar!
Outra solução, é venderes o teu deutério. Para isso tens :
- O nosso marcado negro (é pouco provável encontrares um cliente mas temos que o animar um pouco ver se ganha utilidade Wink )
- O fórum do Ogame, na secção comércio
- Os contactos directos com outros jogadores, podes ir enviando mensagens a jogadores para ver se estão interessados em comprar. Para o deutério, aconselho-te contactares jogadores mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Conteúdo patrocinado





Excesso de deuterio Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de deuterio   Excesso de deuterio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Excesso de deuterio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunters-
Ir para: