The Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Será que vou participar no forum?

Ir para baixo 
3 participantes

Quantas vezes ja fui ao forum?
Tantas que já nem me lembro
Será que vou participar no forum? Barra_vot_esq75%Será que vou participar no forum? Barra_vot_dir
 75% [ 3 ]
Umas 10-20
Será que vou participar no forum? Barra_vot_esq0%Será que vou participar no forum? Barra_vot_dir
 0% [ 0 ]
Umas 5-10
Será que vou participar no forum? Barra_vot_esq25%Será que vou participar no forum? Barra_vot_dir
 25% [ 1 ]
Fui desta vez porque me disseram
Será que vou participar no forum? Barra_vot_esq0%Será que vou participar no forum? Barra_vot_dir
 0% [ 0 ]
O que é um forum?(:geek: )
Será que vou participar no forum? Barra_vot_esq0%Será que vou participar no forum? Barra_vot_dir
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
ads

ads


Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Lisboa
Aliança : .H.
Universo : 17
Data de inscrição : 03/02/2007

Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: Será que vou participar no forum?   Será que vou participar no forum? EmptyQui Mar 15 2007, 14:27

Sim, é a resposta q a pessoas devem dar, mas quantas é q vao ao forum d uni17? é o q quero saber com este inquerito q durará 15 dias. Tipo se o forum tivesse uma porcaria compreendia-se agora, ou tao aqui por tar, ou para participar, vencer e divertir. Vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Anjo Negro

Anjo Negro


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : Vau - Obidos
Aliança : .H.
Universo : 17
Data de inscrição : 21/11/2006

Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: :)   Será que vou participar no forum? EmptyQui Mar 15 2007, 17:47

ja votei!!!

pois é pena não haver movimento!!
mas bom isto vai mudeur não é?!!
Ir para o topo Ir para baixo
ads

ads


Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Lisboa
Aliança : .H.
Universo : 17
Data de inscrição : 03/02/2007

Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que vou participar no forum?   Será que vou participar no forum? EmptySeg Mar 19 2007, 15:45

entao hj dia 19 de Março ja votaram 4 pessoas, q bom!!! uipi, somos tantos q vamos ao forum
Ir para o topo Ir para baixo
ads

ads


Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Lisboa
Aliança : .H.
Universo : 17
Data de inscrição : 03/02/2007

Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que vou participar no forum?   Será que vou participar no forum? EmptySáb Mar 24 2007, 06:28

q bom hj dia 24 so 4 pessoas votaram
Ir para o topo Ir para baixo
ads

ads


Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Lisboa
Aliança : .H.
Universo : 17
Data de inscrição : 03/02/2007

Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que vou participar no forum?   Será que vou participar no forum? EmptySeg Mar 26 2007, 09:05

Conclusao: só 4 pessoas do uni17 usam o forum
mas que bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que vou participar no forum?   Será que vou participar no forum? EmptySeg Mar 26 2007, 10:07

é triste não é?

do lado do 16 tenho o mesmo problema...
Se eu soubesse, não me tinha dado tanto trabalho com o fórum Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
ads

ads


Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Lisboa
Aliança : .H.
Universo : 17
Data de inscrição : 03/02/2007

Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que vou participar no forum?   Será que vou participar no forum? EmptyQua Abr 04 2007, 08:50

acho q deviamos implementar uma obrigação à inscriçao no forum e outra coisa importante q n tem mt a ver era todos terem uma colonia movel
Ir para o topo Ir para baixo
Psyko Killer
Admin



Número de Mensagens : 196
Idade : 38
Localização : Vau - Óbidos
Aliança : .H.
Universo : 16
Data de inscrição : 15/11/2006

Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que vou participar no forum?   Será que vou participar no forum? EmptyQua Abr 04 2007, 09:27

Os jogadores do universo 16 estão quase todos inscritos, e a não ser os recrutas para deixar a pontuação no cadastro, ninguem deixa mensagens...
não os podemos obrigar a escrever!

em relação à colónia móvel, não podemos obrigar todos os jogadores a terem uma. Tudo dependo do estilo de jogo. Um exemplo simples. Eu estou actualmente a ter um jogo de mineiro, mas guardei uma colonia por colonisar porque um dia destes gustava de passar ao ataque. Podes ter a certeza que essa colonia esta a fazer-me muito falta agora. são 300 ou 400 pontos de perdidos por dia por quase dos recursos que não estou a ganhar...
Alguem que não está a contar concentrar-se no ataque no encontrará nenhuma utilidade em guardar uma colónia móvel.

No entanto, para quem baseia-se na destruição de frotas, isso é um concelho que se deve dar a todos. Uma colonia móvel é indispensável!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hunters.forum.st
Conteúdo patrocinado





Será que vou participar no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que vou participar no forum?   Será que vou participar no forum? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que vou participar no forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunters-
Ir para: