Boas Hunters ou outros povos do universo.
Estou um pouco intrigado pela inactividade quase constante deste fórum.
Actualmente, há no total mais ou menos 60 membros da .H. divididos entre o universo 16 e o universo 17.
Mais ou menos metade deles são hoje membros deste fórum, mas apenas meia duzia, ou nem isso, deixam aqui mensagens de vez em quanto.
Porquê? O que faz que ninguém deixa cá mensagens? Esta é a pergunta que eu vos faço.
Quando criamos a aliança, criamos igualmente este fórum tendo em mente certos objetivos:
- facilitar o contacto entre os membros. Pessoalmente sempre achei que as mensagem no jogo tornavam-se muitas vezes anárquicas e que era difícil conversar realmente.
- permitir que se possa decidir o futuro da aliança juntos, com a facilidade dos votos por exemplo.
- oferecer aos mais inexperientes bases para o jogo e apoio em caso de duvidas
- tornar o jogo mais agradável, criando uma pequena comunidade onde se fala à vontade, tanto do jogo como de qualquer outro assunto.
Porque é que tão poucos utilizam este fórum? será que não estão convencidos da utilidade dum fórum para uma aliança?
EDIT: para ilustrar esta inactividade, e a previsível inutilidade deste tópico, vou-lhes dar um simples exemplo.
O ads fez esta simples sondagem aos jogadores do universo 17:
"Quantas vezes ja fui ao forum?"
Tantas que já nem me lembro 75% [ 3 ]
Umas 10-20 0% [ 0 ]
Umas 5-10 25% [ 1 ]
Fui desta vez porque me disseram 0% [ 0 ]
O que é um forum?(
) 0% [ 0 ]
teve 4 respostas, entre as quais a dele e a minha ^^